Presidente da FenaSaúde fará palestra sobre saúde suplementar em evento do CVG-RJ

• Escrito por  Vania Absalão
  • Publicado em Seguros

Solange Beatriz Palheiro Mendes Solange Beatriz Palheiro Mendes

No dia 17 de maio, a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, abordará o tema “Saúde Suplementar no Contexto Atual” em evento a ser realizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro - CVG-RJ. Como forma de reconhecimento por sua atuação no mercado de seguros, a executiva será ainda agraciada com o Troféu Dia Mundial do Seguro na ocasião. O encontro, que acontecerá no restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio, a partir das 12h, vai relembrar a data, celebrada no dia 14 do mesmo mês. Para garantir a participação, é necessário entrar em contato com a secretaria do Clube até 13 de maio. Os telefones são (21) 2203-0393 e 2213-2787 e o e-mail é . O evento também homenageará o Dia das Mães.

Serviço |

Evento: Dia Mundial do Seguro com a presidente da FenaSaúde

Data: 17 de maio de 2016

Horário: 12h às 14h30

Local: Restaurante Cais do Oriente – Jirau, na Rua Visconde de Itaboraí, 8, Centro

Investimento: R$ 100 para associados do CVG-RJ e R$ 120 para não sócios

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 49 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.