A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da FenaSaúde aponta desafios do segmento no 21º informativo CCS-RJ

  • Escrito por  Vania Absalão
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Presidente da FenaSaúde aponta desafios do segmento no 21º informativo CCS-RJ

 

Trazendo um raio x das perspectivas da presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, para a saúde suplementar, está no ar a 21ª edição do informativo CCS-RJ. A executiva se preocupa, principalmente, com o desequilíbrio financeiro do segmento. “A conta do setor precisa fechar. E a necessidade impõe à cadeia de valor da saúde e à sociedade urgência em discutir de forma ampla temas cruciais para a sua sustentabilidade econômica e social”, alerta, e revela outros desafios de sua gestão.

No editorial, uma palavra do presidente, Jayme Torres, sobre a relação entre o corretor e os avanços tecnológicos. O jornal relembra ainda o almoço realizado este mês pelo Clube com o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella. Na ocasião, o executivo frisou a preocupação integral da seguradora com os corretores de seguros, orientando-os a “reforçarem seu papel como referência, fortalecerem seu relacionamento com os segurados e buscarem sempre fazer mais com o mesmo cliente”. Ele também ouviu sugestões dos associados para o aperfeiçoamento de processos como a renovação de apólices, por exemplo.

Nesta edição, está de volta a coluna “Memória”, que revisita a história do CCS-RJ. A publicação também conta como foi a participação dos sócios no XXVI Congresso Panamericano de Produtores de Seguros da COPAPROSE Brasil 2016, com patrocínio do Clube; e traz dicas da associada e integrante da recém formada Comissão Especial da Mulher Corretora de Seguros, Sonia Marra, sobre previdência privada.

O informativo está disponível no site do CCS-RJ: www.ccsrj.com.br.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo