SINCOR-PR promove palestras em Maringá e Cianorte, dias 3 e 4 de maio

• Escrito por  Helio Marques
  • Publicado em Seguros

Nos dias 3 e 4 de maio o SINCOR-PR irá realizar palestras em Maringá e Cianorte, respectivamente. O tema, em ambas, será Empreendedorismo, com Andresa Pugliese, professora da Escola Nacional de Seguros.

Para se inscrever para Maringá, clique AQUI.

Para se inscrever para Cianorte, clique AQUI.

O ingresso é uma lata de leite em pó, que deve ser levada no dia da palestra.

Em Maringá a palestra será no Hotel Deville, na Avenida Herval, 26. A palestra terá início às 19 horas e, a partir das 18h30, os Corretores de Seguros serão recebidos para um coffee break.

Em Cianorte será no Hotel Goldmen, na Avenida Paraíba, 979. A palestra também terá início às 19 horas e o coffee break às 18h30.

Andresa é psicóloga e psicodramatista. Trabalha no mercado segurador desde 1995, sendo que nesses anos atua com treinamentos técnicos e comportamentais para corretoras de seguros e seguradoras. Foi funcionária por 10 anos da Porto Seguro Cia Seguros Gerais e hoje é proprietária da ASSP Treinamentos, que é uma empresa de consultoria e treinamentos Técnicos e Comportamentais.

As palestras são uma realização tripartite do SINCOR-PR, SINDSEG-PR/MS e Escola Nacional de Seguros.