A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-SP inicia modernização das regionais e atualiza logomarca para novo momento

  • Escrito por  Alberto Zambrana
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir

Sincor-SP inicia modernização das regionais e atualiza logomarca para novo momento

 

O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) está modernizando seus escritórios e fez a entrega, nesta quarta-feira (27/4), da nova Regional Sorocaba. A adequação da sede e das 30 regionais do Sincor-SP é um dos mais importantes itens do programa de gestão da diretoria que, desde 2014, tem focado na profissionalização da entidade. 

A ideia é transformar todas as unidades em verdadeiras representações da “Casa do Corretor de Seguros”, denominação que acompanha o novo conceito. “Queremos levar o corretor de seguros para dentro de nossas unidades para que possa se sentir acolhido e bem atendido”, ressalta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo. 

A reestruturação física dos locais inclui mudança para espaço maior, com auditório, e sempre em loja de rua (piso térreo), para ampliar a divulgação do Sincor-SP, além de dar mais acessibilidade a todo profissional e, principalmente, aos beneficiários e vítimas de acidentes de trânsito que buscam o Sindicato para atendimento gratuito do seguro DPVAT. 

Os espaços são disponibilizados para utilização de corretores de qualquer regional que estiverem em trânsito (para uma reunião ou acesso à computadores), além de sistema de teleconferência para participação em reuniões e palestras sem sair de suas empresas. Também podem utilizar gratuitamente outras empresas e entidades relacionadas ao corretor de seguros.

Para o 1º secretário do Sindicato e responsável pelo projeto, Marcos Abarca, desde o primeiro momento, a prioridade foi pensar na forma como o corretor de seguros gostaria de ser atendido. “Queríamos um local onde ele se sentisse confortável, acolhido, com o melhor em matéria de tecnologia. Pensando nisso, planejamos e criamos um local plenamente adaptável”.

O novo momento do Sincor-SP exigiu a atualização de sua logomarca, trazendo características contemporâneas, estrutura e cores mais leves, além do destaque à sigla do Estado de São Paulo, que responde por mais de 50% do mercado de seguros no País. “A modernização da logomarca vem de encontro com o momento de reestruturação das regionais. O objetivo é inovar e trazer uma nova cara ao Sincor-SP, de maior aproximação com a categoria. Todo o layout interno e padrões de cores da nova casa foram desenhados de maneira estruturada para rejuvenescer a entidade. E esse é apenas o começo de todas as transformações previstas”, comenta o 1º vice-presidente e diretor responsável pela Comunicação, Boris Ber.

A Regional Sorocaba foi a primeira a concluir a reestruturação, mas a mudança ainda alcançará as outras 28 regionais e, finalmente, a sede do Sincor-SP. A padronização busca nivelar as regionais com os mesmos equipamentos e serviços e também criar uma identidade visual única, em mobiliário e decoração. “O novo escritório vai deixar os corretores da região mais confortáveis e tranquilos em saber que podem contar com um espaço moderno e receptivo”, diz o diretor da Regional, Eduardo Lemes.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo