SINCOR-SC : Palestra sobre Educação Financeira

• Escrito por  AFONSO KLUEGER
  • Publicado em Seguros

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Santa Catarina – SINCOR-SC em parceria com a Escola Nacional de Seguros - FUNENSEG realiza nos próximos dias 17,18 e 19 de Maio, sempre às 18,30 horas com um café receptivo, a palestra Educação Financeira – Planejando o Hoje, o Amanhã e o depois do Amanhã, com o palestrante Andre Sá.

Dia 17/05 a palestra acontece na Cidade de Lages/SC na sede da Associação Comercial e Industrial de Lages.

Dia 18/05 o evento será na Cidade de Rio do Sul, no Hotel Aliança Express.

No dia 19/05 será a vez de Blumenau receber a palestra que acontece no auditório do Sincor-SC.

As confirmações de presença podem ser feitas pelo e mail ou pelo telefone 47 3326 8894