Instituto Techmail participa de almoço do CCS-SP

• Escrito por  Oficina do Texto
  • Publicado em Seguros

Instituto Techmail participa de almoço do CCS-SP

São Paulo, abril de 2016 - No último dia 12 de abril o Instituto Techmail, que há quatro anos vem trabalhando na capacitação e formação de jovens aprendizes para o mercado segurador, foi convidado pelo Adevaldo Callegari, mentor do Clube dos Corretores de São Paulo CCS-SP a participar do almoço realizado pelo Clube.

"O propósito do Instituto Techmail é qualificar jovens de escolas públicas para o mercado de seguros. O curso tem cerca de 180 horas/aula dividas em nove disciplinas, ao final do curso os alunos apresentam um TCC (Trabalho de Conclusão e Curso) que poderá abordar Seguro Residencial, Previdência, Seguro Automóvel, entre outros e por fim temos a formatura. Vale a pena ressaltar que os jovens formados pelo Instituto têm um diferencial que sempre é destacado pelos contratantes", explica Ivan Macedo, Comercial do Instituto.

O intuito do almoço foi apresentar o trabalho do Instituto Techmail aos corretores e executivos presentes, como representantes do Instituto estiveram presentes Luiz Fernando Pinto de Carvalho, que assumiu em janeiro deste ano o cargo de Gestor e Ivan Macedo, Comercial. Alguns membros do Clube foram padrinhos de algumas turmas já formadas, entre eles Osmar Bertacini, Renato Gonçalves e Josafá Ferreira Primo que é o padrinho do Instituto.

"Gostaria de agradecer em nome do Instituto Techmail o convite feito pelo Clube dos Corretores de São Paulo, foi uma honra apresentar a todos esse projeto que auxilia o os jovens no aprendizado sobre mercado de seguros e na iniciação ao mercado de trabalho", afirma Luiz Carvalho, gestor do Instituto Techmail

Assista o vídeo institucional: http://www.portal1.com.br/portal/institutotechmail/videos.129583064.html

Sobre o InstitutoTechmail

O Instituto Techmail herdou a experiência de uma de suas principais constituintes, a Techmail, que é uma empresa de terceirização de serviços e processos (BPO - Business Process Outsourcing) especializados em seguros, com uma trajetória de 17 anos nesse mercado e que já qualificou mais de 500 colaboradores. A Techmail sempre forneceu a oportunidade do primeiro emprego para jovens, que evoluíram e hoje são grandes gestores em suas áreas.

O conhecimento adquirido pela companhia foi transferido para o Instituto Techmail, que atua na gestão da carreira do jovem, direcionando-o para o desenvolvimento de suas competências profissionais, humanas e éticas. O Instituto Techmail tem como valor garantir a inovação e responsabilidade social, fazendo a diferença na qualificação dos jovens para o mercado de seguros.