Diretoria do CVG-RJ participa do XXVI Congresso Panamericano de Produtores de Seguro - COPAPROSE

• Escrito por  Vania Absalão / Foto: Divulgação
  • Publicado em Seguros

Carlos Ivo, vice-presidente do CVG-RJ; Wilson Pereira, diretor-financeiro do CVG-PR; Antonio Cássio dos Santos, CEO Américas da Generali Seguros e Marcello Hollanda, presidente do CVG-RJ Carlos Ivo, vice-presidente do CVG-RJ; Wilson Pereira, diretor-financeiro do CVG-PR; Antonio Cássio dos Santos, CEO Américas da Generali Seguros e Marcello Hollanda, presidente do CVG-RJ

"O segmento de Pessoas no Brasil tem no CVG-RJ - o primeiro a se organizar no país - uma  alavanca propulsora do seu desenvolvimento. É uma honra para a diretoria da entidade estar num evento desta magnitude representando este importante nicho do mercado de seguros", afirma o presidente Marcello Hollanda.
O tema central, "Para onde caminha o seguro na América Latina" reúne, no Rio de Janeiro, lideranças dos países do continente para uma reflexão e debates.