XXVI Congresso da COPAPROSE é realizado no Rio de Janeiro

• Escrito por  REVISTA COBERTURA MERCADO DE SEGUROS
  • Publicado em Seguros

XXVI Congresso da COPAPROSE é realizado no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro recebe a 26ª edição do Congresso Panamericano de Produtores de Seguros da COPAPROSE. O evento reúne profissionais de seguros da América Latina, Portugal e Espanha, e tem como tema “Para onde caminha o Seguro na América Latina?”.

Durante a cerimônia de abertura, realizada na manhã de ontem, 21, Armando Vergílio, presidente do Comitê Executivo da Confederação Panamericana de Produtores de Seguros (COPAPROSE) e da Fenacor, destacou o potencial do setor no Brasil e no restante do continente. “O setor de seguros tem muito a contribuir para que tenhamos uma grande nação”.

Acompanhe a cobertura completa do XXVI Congresso Panamericano de Produtores de Seguros da COPAPROSE na próxima edição da Revista Cobertura. (Camila Alcova)

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros