A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lançamento do Projeto Sincor SC na Estrada e da Ação Social Nascer Seguro

  • Escrito por  Nilton Silva / Imagens enviadas pelo SINCOR-SC
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir

Lançamento do Projeto Sincor SC na Estrada e da Ação Social Nascer Seguro

Em evento realizado nas dependências do Bela Vista Country Club, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Santa Catarina fez a apresentação oficial do “ Sincor na Estrada” e o lançamento da Ação Social “ Nascer Seguro”


Auri Bertelli

O Evento contou com a participação do Sr. Paulo Lückmann presidente do SindsegSC, Sr. Dorival Alves, presidente do sincor do Distrito Federal e na ocasião representando o presidente da FENACOR Sr. Armando Vergilio, Srta. Silvia Westarb presidente do Sindicato dos Securitários , Sra. Marizeli Boldo, Gerente da Unidade de Santa Catarina da FUNENSEG,  Sr. Odair Roders ex-presidente do Sincor-SC, e que foram recepcionados pelo Sr. Auri Bertelli presidente do Sincor SC, e sua esposa Marli Bertelli.

A participação dos Corretores de Seguros da região e os Seguradores do mercado, tornaram o evento agradável e descontraído.

SINCOR-SC

Usando a palavra o Sr. Auri Bertelli, apresentou o “Sincor na Estrada”, um sonho antigo de levar a capacitação, treinamento, cultura do Seguro e a divulgação e o atendimento gratuito do DPVAT em todas as regiões do Estado.

SINCOR-SC

Trata-se de um projeto pioneiro no país onde uma van, adaptada como escritório/escola que está equipada para proporcionar um serviço diferenciado por onde passar, seja treinamento de colaboradores de Corretoras, divulgação da Cultura do Seguro nas escolas e também o atendimento gratuito aos beneficiários do DPVAT.

SINCOR-SC

Brevemente o evento será realizado em diversas regiões do Estado, já iniciando o trabalho junto as comunidades e  corretores.  

SINCOR-SC

Na sequencia apresentou a Ação Social “Nascer Seguro” que foi desenvolvida diante da realidade em nossos hospitais públicos, nos quais muitas mães chegam para o parto sem que o bebê tenha qualquer roupa para sair da maternidade. A Ação é coordenada pela Sra. Marli Bertelli juntamente com os Diretores Regionais que efetuaram o levantamento de números junto aos diversos hospitais.

SINCOR-SC

A Ação Social “Nascer Seguro”, consiste na entrega de um kit com roupas para que os recém nascidos possam deixar a maternidade com conforme e um mínimo de dignidade. Este projeto deverá contar com a colaboração dos Corretores de Seguros das diversas regiões com doações que farão parte dos kits que serão entregues. Será fundamental a participação de todos os corretores que formam a corrente do bem. Doações podem ser feitas, entrarem em contato com o Sincor-SC pelo Telefone 47 3326 8894, ou e mail   que estaremos organizando a forma de recolher as doações, que podem ser fraldas, roupas prontas, ou mesmo rolos de malhas e outros tecidos que a coordenação irá providenciar a confecção das peças.

Encerrando o evento, Sr. Auri Bertelli agradeceu a presença  e convidou a todos para um jantar.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo