A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

61ª edição da Revista CVG-RJ traz cobertura da homenagem do Clube ao Dia da Mulher

  • Escrito por  Vania Absalão
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

CVG-RJ

E mais: projeções do mercado de Pessoas para 2016; entrevista com presidente da CNseg, Marcio Coriolano; e a atuação do PASI, nova benemérita do Clube, no mercado de construção civil

O almoço do CVG-RJ em comemoração ao Dia Internacional da Mulher é destaque na nova edição da Revista Clube Vida em Grupo, que entra em circulação no dia 26 de abril. A celebração contou com palestra da diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros, Maria Helena Monteiro, sobre o tema “Autoconfiança e convicção para agir”. Na ocasião, a profissional recebeu uma placa de homenagem por sua atuação pioneira no mercado. A primeira publicação do ano em que o Clube completa 50 anos apresenta ainda a logo cinquentenária da entidade e sua programação comemorativa, inaugurada com o evento.

Também estão em pauta as perspectivas de lideranças como o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, e o superintendente da Susep, Roberto Westenberger, para 2016. Entre as apostas do segmento de Pessoas, é unanimidade o grande potencial do Universal Life e do PrevSaúde, produtos que estão em fase de regulamentação. Em entrevista exclusiva, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, acrescenta suas projeções, e conta de que maneira dará prioridade à educação em seguros durante sua gestão.

Os leitores conhecerão, além disso, a nova benemérita do CVG-RJ, o PASI, responsável pelo primeiro microsseguro do Brasil. Garantidora de proteção a 2,5 milhões de trabalhadores e 20 mil empregadores, a companhia atua em parceria com entidades laborais e patronais de diversos segmentos da economia. Só na construção civil, que ganha um panorama dos efeitos da crise econômica nesta edição, 70% dessas instituições já aderiram ao seguro.

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, fala sobre os 120 anos da seguradora e a importância da intensificação do treinamento a corretores em todo o Brasil. Essas e outras informações já podem ser acessadas por meio da versão digital da Revista, disponível no site do CVG-RJ: www.cvgrj.com.br.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 49 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo