Novas impressoras HID Global permitem emissão sustentável e de baixo custo de cartões de identidade

Lançamento Direct-to-Card (DTC®) FARGO® DTC5500LMX atende demandas de altos volumes para grandes agências do governo e universidades; FARGO HDP5600 oferece a melhor a qualidade de impressão no mercado para varejistas e organizações focadas na imagem da marca e segurança visual

São Paulo, abril de 2016 – A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade segura, expande o portfólio da linha de soluções FARGO® e anuncia o lançamento de duas novas impressoras de cartões personalizados de identidade. A Direct-to-Card (DTC®) FARGO® DTC5500LMX é projetada para atender demandas de altos volumes de emissões de agências de governo, universidades, instituições de saúde e corporações de grande porte. Já a FARGO HDP5600 oferece uma solução de impressão em alta definição (HDP®) para varejistas, parques e locais de recreação, governo e quaisquer organizações focadas na imagem da marca e segurança visual.

A impressora DTC5500LMX da HID Global oferece uma solução de impressão de cartões de identidade personalizados e ecologicamente sustentável, ao utilizar tecnologia de laminação sem desperdício, o que reduz significativamente o custo de impressão. A nova função permite que companhias de consumo consciente imprimam cartões seguros e duráveis em grandes volumes, sem comprometer a qualidade.

Outras funções da DTC5500LMX incluem:

• Tecnologia inovadora de laminação sem desperdício, o que elimina completamente os tradicionais gastos de resíduos de películas, oferecendo uma economia de 40% em custos de impressão;
  • Primeira impressora com certificado Green Circle® do mundo a oferecer 60% de economia no consumo de energia;
  • A nova tecnologia iONTM permite que a impressora/laminadora aqueça e inicie suas funções em apenas 45 segundos, gerando aos usuários uma economia de até 80% no tempo para imprimir o primeiro cartão;
  • Estrutura durável e robusta capaz de suportar os mais diversos ambientes, fornecendo a maior proteção e garantia de cartões na indústria;
  • Veja mais detalhes do modelo de eficiência no infográfico (se houver interesse, solicitar o material em português).

A nova impressora de cartões de identidade FARGO HDP5600 oferece a maior qualidade em impressão de imagens e texto disponível no mercado. Com sua nova resolução de impressão de 600 dpi, a solução tem o dobro da capacidade de sua antecessora, a HDP5000, garantindo impressões de códigos de barra bem definidas e reprodução precisa de textos pequenos, incluindo caracteres complexos, como Kanji, Arabic e Cyrillic.

Disponibilidade

As impressoras de cartões de identidade DTC5500LMX e HDP5600 já estão disponíveis. Para mais informações, vejas as especificações da DTC5500LMX e HDP5600.

Demonstrações ao vivo na Live ISC West 2016 (de 6 a 8 de abril)

A HID Global estará no estande 11063 no Sands Expo Center em Las Vegas para demonstrações ao vivo das novas soluções de impressão de cartões de identidade da empresa, aliadas ao amplo portfólio de soluções para criação, gerenciamento e uso de identidades seguras.

Fique conectado com a HID Global

Visite o nosso Media Center, leia nosso Industry Blog, inscreva-se no nosso RSS Feed e nos siga no Facebook, LinkedIn e Twitter

Sobre a HID Global

HID Global é líder renomada em soluções que oferecem identificação segura para milhões de clientes do mundo todo. Reconhecida por sua qualidade robusta, designs inovadores e liderança no setor, a HID Global é a fornecedora preferida de OEMs, integradores de sistemas e desenvolvedores de aplicativos que atendem a uma variedade de mercados, incluindo controle de acesso físico e lógico, personalização de cartões, eGovernment, pagamento sem dinheiro, indústria e logística. As marcas principais da empresa, incluem HID®, ActivIdentity™, FARGO®, e LaserCard®. Com sede em Austin, Texas, a HID Global possui mais de 2200 funcionários no mundo todo e opera escritórios internacionais que oferecem suporte a mais de 100 países. HID Global é uma marca do Grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite www.hidglobal.com.

###

® HID, FARGO e o logotipo HID são marcas comerciais ou registradas da HID Global nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviços, nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários.

INFORMAÇÕES:

HID Global