Novos Relatórios para Corretoras, Clubes e Assessorias

Francisco Galiza Francisco Galiza

Rating de Seguros – Comentário Econômico n 391

Prezados Senhores,

Para conhecimento e para pensar...

Lançado em dezembro do ano passado - em parceria com a Revista Cobertura -, o projeto “Relatórios para Corretoras, Clubes e Assessorias de Seguros” tem por objetivo principal oferecer suporte técnico e de mídia, para que as empresas de distribuição de seguros possam desenvolver e divulgar material sobre as suas operações. Com isso, tal texto é enviado aos seus segurados, clientes futuros, seguradoras, parceiros, colaboradores, entre outros interessados na análise da companhia em questão.

Desde então, os estudos vêm se sucedendo.

Abaixo, os textos já existentes.

• Continental Assessoria de Seguros

• PMR Corretora de Seguros