Fausto Dórea é reeleito por aclamação para presidir o Clube dos Seguradores da Bahia no biênio 2016/2018

Fausto Dórea Fausto Dórea

Salvador/BA, abril de 2016 - O Executivo Regional da Previsul Seguradora e atual presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, foi reeleito por aclamação para comandar a entidade no biênio 2016/2018.

O representante salienta, porém, que fez divulgação da campanha de eleição durante cinco meses, estando nesse período convencido de que já tinha contribuído com a entidade e não desejava continuar na presidência, "pois meu trabalho profissional demanda bastante tempo e gostaria de passar a direção para outro representante, entre tantos competentes companheiros.”, pontua.

Entretanto, Fausto recebeu de diversos associados, executivos do mercado e dirigentes das companhias que representam o segmento local, o convite para se manter ativo na diretoria. "Entendemos que a atual gestão é competente, dedicada, profissional e voluntária e por isso os pedidos para nos mantermos a frente do clube foram muitos. Não poderia deixar de atender às solicitações dos companheiros.”, afirma.

Apesar disso, o executivo salienta que este será seu último mandato presidindo a entidade. “Comandar o clube é um orgulho e enorme satisfação. Me sinto lisonjeado e feliz com a confiança e parceria de todo mercado de seguros baiano, mas entendo que o ciclo chega ao fim em 2018.” finaliza.

A tradicional agremiação nordestina completa em 2016, 57 anos de atuação ininterrupta, servindo como Fórum de Debates e instrumento de capacitação e confraternização do mercado segurador baiano. Atualmente possui mais de 180 associados, sede própria, TV corporativa, quatro colaboradores, além de site moderno e atualizado. Também realiza encontros constantes, que são frequentados pelos melhores e maiores corretores e formadores de opinião do negócio, na Bahia, recebendo neles os mais respeitados players do mercado.

A posse da diretoria acontece no dia 5 de maio, a partir das 19h30, no Hotel Fiesta, durante evento que celebra o aniversário do clube e conta com palestra do vice-presidente comercial da Liberty Seguros, Dr. Marcos Manchini.

Confira abaixo a listagem da Nova Diretoria:

Direção

Presidente: Fausto Dórea / Previsul Seguradora