CCS-RJ recebe Gabriel Portella, presidente da SulAmérica

• Escrito por  Vania Absalão
  • Publicado em Seguros

Gabriel Portella Gabriel Portella

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) prestará homenagem ao presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, durante almoço a ser realizado no dia 8 de abril, próxima sexta-feira. A seguradora centenária comemora este ano mais um recorde de faturamento: registrou lucro líquido de R$734,3 milhões em 2015, com ganho de 32,2% no ano. A receita de seguros da companhia cresceu 13,4%, acumulando R$15,3 bilhões.

O executivo é convidado do Clube para falar sobre a trajetória da seguradora e quais são as expectativas para os próximos meses, além de estreitar relações com os corretores fluminenses. O encontro acontecerá no restaurante Aspargus, no Centro do Rio, a partir das 12h30. Os associados devem confirmar presença.

Serviço |

Almoço CCS-RJ com Gabriel Portella

Data: 8 de abril de 2016

Local: Restaurante Aspargus, na Rua Senador Dantas, 74 – 17º andar, Centro