EUROP ASSISTANCE : Alta Tecnologia, Satisfação e Segurança para os Clientes.

• Escrito por  c q c s
  • Publicado em Seguros

José Luís da Silva José Luís da Silva

Europ Assistance alia alta tecnologia direcionada à satisfação e segurança do cliente. Na escolha do seguro auto as pessoas já se acostumaram também a valorizar o serviço de assistência.

Uma das melhores empresas do setor é a Europ Assistance que oferece opções de assistência que abrangem serviços tradicionais como reboque, socorro mecânico, chaveiro e troca de pneus. Além disso, a empresa também dispõe de serviços de conveniência, como carro reserva, auxílio em documentação após ocorrência de furto do veículo, motorista substituto e aplicativo mobile. De acordo com José Luís da Silva, diretor estatutário das áreas Comercial e Produtos & Marketing na Europ Assistance, a alta tecnologia direcionada à satisfação e segurança do cliente é um dos diferenciais da empresa.

“Estamos focados no desenvolvimento de ferramentas de inovação que possam agilizar o serviço, pois sabemos que a qualidade da assistência 24 horas é medida, também, pelo tempo em que o socorro leva para chegar até o cliente”, diz.

Segundo ele, a Europ Assistance tem uma ferramenta que integra via aplicativo clientes e prestadores. Pelo aplicativo, após a abertura de um chamado, o pedido é enviado diretamente para o celular do parceiro disponível e mais próximo do local da ocorrência. A Europ Assistance oferece também serviços para veículos de passeio, soluções para motocicletas e veículos de carga, com as mesmas comodidades e facilidades. “Oferecemos também a busca e recuperação de veículos furtados e roubados através da CEABS, empresa integrante do grupo Europ Assistance do Brasil”, finaliza o executivo.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros