Jafra Cosméticos lança linha de esmaltes em parceria com a apresentadora Nadja Haddad

• Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa da Jafra Cosméticos
  • Publicado em Saúde

A coleção Nadja Nail é composta por 15 cores e um prático removedor de esmaltes

A Jafra Cosméticos lança a linha de esmaltes Nadja Nail, em parceria com a jornalista e apresentadora, Nadja Haddad, ícone de beleza, foi selecionada pela Jafra após pesquisas sobre celebridades em ascensão no Brasil. Nadja tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook, além de estar em outras mídias sociais.

Clássica e sofisticada, a nova coleção garante alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. Com fórmula 4 Free – livre de Tolueno, DBP, Formaldeído e Cânfora, minimiza os riscos de irritação. Todas as cores oferecem acabamento vibrante e cremoso.

A linha Nadja Nail ainda conta com um Removedor de Esmaltes super prático e fácil de ser usado. A esponja umedecida dentro da embalagem elimina a necessidade de utilizar algodão, facilitando assim a remoção completa do esmalte. Sua fórmula não contém acetona, portanto, não agride as unhas.

Os produtos podem ser encontrados por meio dos consultores Jafra que atendem em todo o território nacional. O Esmalte Jafra Nadja Nail, com 9 ml, está R$ 18,00 a unidade e o Removedor custa R$ 39,00 cada. Para mais informações, acesse o site www.jafra.com.br.

Para visualizar as imagens dos produtos em alta resolução, por favor, acesse o link: https://sharing.oodrive.com.br/easyshare/fwd/link=iwqabF1M93eiKLwPwFQz6B

Sobre a Jafra Cosméticos

A Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo. Comprometida com o uso de ingredientes diferenciados e naturais, a Jafra oferece centenas de produtos para os públicos masculino e feminino, com destaque para as linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens, além de itens juvenil e infantil. Fundada em 1956, está presente em 18 países e possui mais de 550 mil consultoras, o que a torna a mais rentável empresa de vendas diretas do mundo. Desde 2004, a Jafra faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mundo, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. A empresa possui operações estratégicas nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Brasil. Para mais informações, acesse www.jafra.com.br e siga as mídias sociais @jafrabrasil (Instagram) e www.facebook.com/jafracosmeticosbrasil.