Website oferece orientação a mulheres que pensam em congelar óvulos e adiar a gravidez

• Escrito por  Bruno Simões
  • Publicado em Saúde

O site “Fertilidade no Meu Tempo” pode ser acessado no endereço www.fertilidadenomeutempo.com.br e esclarece dúvidas sobre congelamento de óvulos de acordo com o perfil da usuária

Adiar o sonho da gravidez nos dias de hoje tem se tornado uma opção cada vez mais popular entre as mulheres. Nos últimos anos, o número de procedimentos de congelamento de óvulos aumentou consideravelmente. As razões para isso são variadas, mas podem ser explicadas, principalmente, pelo empoderamento feminino, que permitiu às mulheres optar pelo melhor momento para ser mãe.

Além de depoimentos de mulheres que decidiram esperar para serem mães por diferentes razões, o site esclarece as principais dúvidas sobre o procedimento de congelamento de óvulos, como “Quem deve considerar o congelamento de óvulos?”; “O que é reserva ovariana e como posso medir a minha?” e “Quando devo congelar meus óvulos?”. As usuárias também podem acessar e-books exclusivos de acordo com o seu perfil pessoal e nível de conhecimento via plataforma.

Acesse: www.fertilidadenomeutempo.com.br

Sobre o Grupo Merck

A Merck é uma empresa de ciência e tecnologia líder nos setores de Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 50 mil funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhorem e aumentem a vida - de terapias com biofarmacêuticos para tratar o câncer ou esclerose múltipla, sistemas de ponta para a pesquisa científica e de produção, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2015, a Merck obteve faturamento de € 12.8 bilhões em 66 países.

Fundada em 1688, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora continua a ser a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto no Canadá e nos Estados Unidos, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, EMD Millipore e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br