Aviso
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 647

SaúdeControle participa como palestrante do Summit Saúde Brasil 2016

Antes de assumir a gestão do SaúdeControle, Barcellos era o presidente da distribuidora de soluções de TI – Lan Professional.

O executivo é graduado em Marketing pela Universidade Paulista e até 2010 foi vice- presidente do JLIDE (Jovens Líderes Empresariais).

Desde 2006 é membro do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais formado há 10 anos que reúne empresários em 12 países e quatro continentes) e no ano passado foi convidado a integrar o board de Inovação do Consulado da Dinamarca.

Como co-CEO do SaúdeControle tem como desafio liderar o crescimento da companhia no Brasil e transformá-lo em uma plataforma global.

Sobre o SaúdeControle:

O SaúdeControle é uma empresa de arquivamento e gestão do histórico médico digital completo do paciente. Fundada em 2014, sua Plataforma já estava em operação em janeiro de 2015.
Idealizada para ser uma empresa global, com poucos meses de vida a empresa SaúdeControle recebeu um significativo aporte de um Fundo de Investimento brasileiro e teve como Advisor a Ernst & Young, o que possibilitou a aceleração das etapas e objetivos.

Desde o começo, seus fundadores tiveram a preocupação de criar uma empresa sólida, bem estruturada, inovadora tecnologicamente e, principalmente, transparente. Por isso a SaúdeControle nasceu como uma S.A., com a publicação de seus resultados e gestão que segue os compliances das melhores práticas corporativas.

Seu maior investimento é no desenvolvimento da plataforma SaúdeControle, que nasceu para agregar, em um mesmo ambiente e de forma segura, todas as informações referentes à saúde do indivíduo que estão pulverizadas em diferentes sistemas, hospitais e médicos. A missão da companhia é que todos os usuários tenham a qualquer hora e lugar, por meio de login e senha, acesso a todos os dados relativos à sua saúde. (www.saudecontrole.com.br )