Em Curitiba, Dj Juliana Barbosa Escolhe A Companhia Athletica Para Seus Treinos

• Escrito por    MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Saúde

Durante passagem por Curitiba, a DJ Juliana Barbosa, principal representante do Live Vocal da house music no Brasil, escolheu a Companhia Athletica Curitiba para os seus treinos. Na academia, localizada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi, a deejay esbanja beleza e simpatia durante as aulas que frequenta.

A bela já percorreu palcos de todo o país e realizou shows na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Com um repertório sempre atualizado, Juliana brinca com estilos da house, hip hop e eletronic dance music (EDM).

Em 2009, Juliana Barbosa foi descoberta como cantora durante uma das noites na Pink Elephant – a maior marca de balada do mundo - em São Paulo. Chamada para subir ao palco por meio de uma brincadeira de amigos, cantou o refrão da única música de house que sabia, “I don’t know why”, e conquistou todo o público presente. Após um mês de residência na Pink Elephant, despertou a atenção e o interesse de outros clubs e festas e passou a se apresentar como uma das pioneiras no Live Vocal feminino em baladas no Brasil.

Nas redes sociais são mais de 40 mil seguidores que acompanham toda a agenda e rotina da DJ pelo mundo.

Sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem cerca de três mil metros quadrados de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbica. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica