A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inscrição para disputa às 60 vagas do curso engenharia da inovação pode ser feita até sábado

  • Escrito por  Taise Borges
  • Publicado em Vagas
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Inscrição para disputa às 60 vagas do curso  engenharia da inovação pode ser feita até sábado

Curso, que iniciará quarta turma em 2017, é pioneiro por apresentar a proposta de formar engenheiros com perfil inovador.

Primeiros 20 colocados no vestibular terão bolsa integral

Estará aberto até o próximo sábado, 10 de dezembro, o prazo para inscrição ao processo seletivo para 60 vagas do curso de graduação em engenharia da inovação.

Podem disputar as vagas os interessados que concluíram o ensino médio ou equivalente, bem como os portadores de diploma de curso superior oficial ou reconhecido, devidamente registrado.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) integra o processo seletivo, sendo aceitos os resultados do Enem nos anos de 2016, 2015 e 2014, desde que o candidato não tenha zerado a prova de redação.

A ficha de inscrição está disponível no site do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isite): https://isitec.formstack.com/forms/vestibular2017.

Após o preenchimento da ficha de inscrição será encaminhado ao candidato um boleto no valor de R$ 68,00 referente à taxa de inscrição. Concluído esse pagamento, o candidato deverá remeter uma cópia do recibo de pagamento para o seguinte email: .

Concluída a inscrição o candidato receberá um link e uma senha para a realização da primeira fase do processo seletivo (teste de análise de aptidão lógica online). Após esse teste, o candidato também ficará apto a realizar a terceira fase, com prova presencial.

As provas serão realizadas em 30 de janeiro de 2017.

Em sua quarta edição, a graduação em engenharia de inovação é um curso pioneiro, sendo o primeiro reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O curso é oferecido pelo Isitec, instituto montado pelo Sindicado dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), com o apoio da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), sendo a primeira faculdade no Brasil criada e mantida por uma entidade de trabalhadores.

A graduação em engenharia em inovação possui a proposta precursora de formar engenheiros capazes de inovar e empreender, com capacidades para transformar a sociedade. A proposta é formar engenheiros com o perfil inovador, considerando que a engenharia deve estar na vanguarda da tecnologia.

O curso tem duração de cinco anos, em aulas no período integral. Conforme o processo de seleção, os 20 primeiros colocados receberão bolsa integral. Os demais aprovados no vestibular receberão bolsa proporcional a sua respectiva classificação. Informações sobre as bolsas de estudos podem ser acessadas no endereço virtual: http://isitec.edu.br/bolsas-de-estudo/

SERVIÇO

Aberto até 10/12 prazo para inscrição às 60 vagas da graduação em engenharia da inovação

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo