Empresa de TI tem 17 posições com vagas abertas

• Escrito por  Melissa Resch
  • Publicado em Vagas

Empresa de TI tem 17 posições com vagas abertas

A DBServer, gaúcha com 23 anos no mercado de TI e três vezes eleita a melhor empresa de TIC do RS pelo prêmio SUCESU-RS, está com 17 posições com vagas em aberto em Porto Alegre, Eldorado do Sul, Caxias do Sul e São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas são para testador de software, analista de testes, analista de testes automatizados, testador com automação, desenvolvedor java, desenvolvedor .Net, desenvolvedor .Net e PL/SQL com inglês, desenvolvedor front end, desenvolvedor visual basic, desenvolvedor Mobile Android/iOS com inglês, arquiteto de Sistemas e coordenador de marketing. Há vagas para estágio.

Os interessados podem entrar em contato pelo site www.dbserver.com.br ou telefone (51) 3322.6828.

A empresa possui programa de indicação premiável, que oferece bônus para quem indicar o profissional que conquistar a contratação. Para entender como funciona, o site é o www.dbserver.com.br/indicacao-premiavel.