L’Oréal Brasil prorroga as inscrições para o seu Programa de Estágio

• Escrito por  APPROACH
  • Publicado em Vagas

L’Oréal Brasil prorroga as inscrições para o seu Programa de Estágio

Processo seletivo está aberto até o dia 15 de dezembro, para inicio em janeiro de 2017

O prazo das inscrições para o Programa de Estágio 2016 da L´Oréal Brasil foi prorrogado até o dia 15 de dezembro. As 40 vagas abertas, com início do contrato em janeiro de 2017, são para as áreas de Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, Comercial, Trade, Operações, Supply, Finanças, entre outras. O programa pode durar de um a dois anos e oferece vagas para o Rio de Janeiro e para São Paulo, além da possibilidade de estágio internacional após um ano de contrato no Brasil.

O processo seletivo de estágio na empresa valoriza experiências e história individual de cada candidato, sempre com foco no perfil e potencial de cada um. A companhia valoriza a diversidade. As vagas estão abertas para todos os cursos de graduação e os futuros estagiários devem estar cursando ou já ter cursado o 4º período, com formação mínima em dezembro de 2017.

A L’Oréal possui um ambiente empreendedor, de grande autonomia e responsabilidade. Os candidatos devem ter competências como flexibilidade, boa comunicação interpessoal e vontade de fazer a diferença. Ter fluência em inglês não é um pré-requisito.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com o gestor. "Esta é uma importante porta de entrada para jovens talentos na L´Oréal. O programa nos ajuda a identificar perfis, em diferentes áreas de atuação. Os jovens são expostos a realidades diferentes de negócios e têm a oportunidade de ter uma visão transversal sobre a sua área de atuação” explica Luisa Fausto, gerente de recrutamento e seleção da L’Oréal Brasil.

Em 2015, cerca de 50% das posições do programa de Trainee da L’Oréal foram preenchidas por candidatos do seu Programa de Estágio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro de 2016 pelo site da L’Oréal Brasil. Outras informações podem ser conferidas no site www.lorealtalentos.com.br
e na fan Page da L'Oréal Carreiras no Facebook: https://pt-br.facebook.com/LorealCareersBrasil.

Serviço:

Programa de Estágio L’Oréal Brasil

Inscrições: Até 15 de dezembro/2016

Áreas: Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, Comercial, Trade, Operações, Supply, Finanças, entre outras

Locais de contratação: Rio de Janeiro e São Paulo

Mais informações: http://lorealtalentos.com.br/