Grupo Fleury lança Programa de Estágio 2017

• Publicado em Vagas

Grupo Fleury lança Programa de Estágio 2017

Inscrições podem ser realizadas até 11 de dezembro

O Grupo Fleury, uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, está lançando seu Programa de Estágio 2017. As inscrições vão até 11 de dezembro. O processo seletivo, conduzido pela Page Talent, é válido para os cursos de Sistemas de informação, Tecnologia, Engenharias, Administração, Economia, Arquitetura, Estatística, Matemática, Comunicação Social, Área da Saúde, Ciências Econômicas, Biomedicina, Direito, Ciências Contábeis e Psicologia de instituições de ensino de destaque. É desejável que os candidatos possuam inglês avançado.

O Programa de Estágio do Grupo Fleury tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação por meio de práticas vivenciais no ambiente corporativo. Os selecionados terão a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com o Grupo, atuando em diferentes áreas do negócio.

O estágio é, com frequência, a primeira experiência profissional do estudante. Portanto, deve ser uma vivência enriquecedora que leve a um caminho de autoconhecimento, desenvolvendo competências essenciais para sua vida e para sua carreira.

No decorrer de todo o Programa, os estagiários participam de ações de desenvolvimento educacional (funcionais e comportamentais), que ampliam a visão de negócios e aceleram o desenvolvimento profissional. Acompanhados pela Universidade Corporativa do Grupo Fleury, os cursos são desenvolvidos por consultorias externas e pelas próprias lideranças do Grupo.

Aproveite esta oportunidade e venha desenvolver a sua carreira no Grupo Fleury, uma das empresas mais inovadoras e respeitadas do País. A companhia oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Saiba mais em http://carreiranogrupofleury.com.br

Sobre o Grupo Fleury

O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. Em 2016, completa nove décadas de existência, sendo reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência em serviços ao cliente, inovação e qualidade técnica. Sabemos que, quem ama aquilo que faz, entrega o melhor de si. Por isso, nossa essência tem como alicerce a paixão. Ela é o fio condutor do que fazemos, sempre com o propósito de entregar as melhores soluções para as pessoas.

Sobre a Page Talent

Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. É parte do PageGroup no Brasil.