Empresa de TI tem vagas abertas em Porto Alegre, Caxias do Sul e SP

• Escrito por  Melissa Resch
  • Publicado em Vagas

A desenvolvedora de softwares DBServer, com sede em Porto Alegre (RS) e filiais em Caxias do Sul (RS) e São Paulo (SP), está com vagas abertas nas três cidades. Confira abaixo as posições oferecidas.

Os interessados podem entrar em contato pelo site www.dbserver.com.br ou telefone (51) 3322.6828.

A empresa oferece bônus por meio de seu programa de indicação premiável, que pode ser feita tanto por colaboradores quanto pelo público externo. O valor (a ser consultado) é entregue após a contratação da pessoa indicada. As informações sobre o programa estão disponíveis no site www.dbserver.com.br/indicacao-premiavel. As indicações devem conter currículo, nome e telefone e devem ser encaminhadas pelo e-mail .

Porto Alegre
Analista de Testes