AllNova busca novos representantes comerciais

• Escrito por  Pólvora Comunicação
  • Publicado em Vagas

AllNova busca novos representantes comerciais

A AllNova, pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker e especializada em nutrição animal, abriu processo para selecionar representantes comerciais para as cidades de Campinas, Jales, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e São Paulo. Também serão selecionados profissionais para o Triângulo Mineiro, Norte do Paraná e Bolsão do Mato Grosso do Sul.

Os candidatos devem ter formação em Zootecnia, Veterinária e Agronomia, entre outros cursos. Os profissionais atuarão a campo, apresentando os produtos da AllNova, atendendo aos clientes e realizando vendas.

A AllNova dará preferência aos candidatos com experiência na área comercial e que possuam empresa de representação e registro ativo no respectivo Conselho. E-mail para contato e envio de currículo:

Sobre a AllNova.

Especializada em nutrição animal, a AllNova, pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker e obedece aos mais rigorosos processos de controle de qualidade, produzindo produtos cientificamente balanceados para atender as necessidades nutricionais dos animais em cada fase.

Com duas fábricas no Brasil, uma no estado de São Paulo e outra no Mato Grosso do Sul, a empresa desenvolve produtos que visam oferecer aos pecuaristas e profissionais do agronegócio as melhores soluções para uma maior produtividade, lucratividade e serviço.

A AllNova conta com uma ampla opção de produtos desenvolvidos para máximo desempenho nas diferentes categorias e sistemas de produção, agregando rentabilidade ao produtor e qualidade ao produto final.

Sobre a H.J. Baker.

Fundada em 1850, a H.J. Baker é uma empresa multinacional, tradicional e inovadora, com expertise em nutrição animal. Líder mundial em alimentação, fertilizantes e enxofre industriais da agricultura, a H.J. Baker tem como diferenciais a experiência e a excelência na fabricação de seus produtos e serviços oferecidos.

Nos Estados Unidos, a H.J. Baker é fornecedora de grandes produtores de carne. A empresa é proprietária também da Tiger, pioneira no uso de enxofre pastilhado para a agricultura.