Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio em diversas regiões do Brasil

• Escrito por  Camila Garrido
  • Publicado em Vagas

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio em diversas regiões do Brasil

Candidatos em formação técnica e superior podem se inscrever no site da empresa entre os dias 22 de novembro e sete de dezembro

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre do Programa de Estágio 2017. Ao todo, serão oferecidas mais de 70 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades de Araxá, Tapira, Uberaba e Belo Horizonte (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO), Aracaju e Rosário do Catete (SE).

O processo seletivo contempla as inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Na modalidade de ensino superior, podem se inscrever no programa os alunos que estejam cursando graduação nas áreas de Administração de Empresas, Enfermagem, Contabilidade, Pedagogia, Logística, Geologia, Economia, Psicologia, Engenharia e Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, além de Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil, Química, Produção, Materiais, Processos, Meio Ambiente, Minas, Petróleo e Gás e Naval.

Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas os estudantes de Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Mineração, Química, Elétrica, Segurança do Trabalho, Edificações, Segurança, Enfermagem, Eletromecânica, Metalurgia, Automação, Mineração e Eletrotécnica. Para ambas as modalidades, os interessados devem ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes, Rebeca Pittella, o Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é uma ótima oportunidade para que jovens em formação técnica e superior aprimorem o aprendizado em suas áreas de atuação, trilhando excelentes caminhos de crescimento pessoal e profissional. “Nosso compromisso é contribuir para a formação teórica e prática desses estudantes, auxiliando no desenvolvimento de suas competências acadêmicas”, afirma

Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Carreiras, até o dia sete de dezembro (7/12). Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).