Curso Positivo oferece bolsas de estudo para 2017

• Escrito por  Central Press
  • Publicado em Vagas

Curso Positivo oferece bolsas de estudo para 2017

O Curso Positivo oferece bolsas de estudos de 10% a 100% para 2017. Todos os estudantes que vão prestar vestibular podem participar do concurso. As inscrições podem ser feitas até 2 de dezembro na sede Batel ou Centro do Curso Positivo ou pelo site (www.cursopositivo.com.br). A avaliação será realizada dia 5 de dezembro, às 8h. Os descontos são de acordo com o desempenho no teste de conhecimento.

Concurso de bolsa Curso Positivo
Data das inscrições: até 2 de dezembro (sexta-feira)
Inscrições: www.cursopositivo.com.br e nas sedes Batel e Centro do Curso Positivo (Av. Sete de Setembro, 4228 – Batel e Av. Vicente Machado, 317 – Centro)
Prova: 5 de dezembro (segunda-feira)
Local da prova: Curso Positivo - Sede Centro (Av. Vicente Machado, 317 – Centro)
Informações: (41) 3232-4011

Sobre o Curso Positivo

Fundado em 1972, o Curso Positivo nasceu de um sonho de um grupo de jovens professores, apaixonados pela profissão, que se uniram por um ideal: criar um curso pré-vestibular diferente, que acompanhasse os estudantes até os dias que antecediam o vestibular - algo pioneiro no Brasil, no início da década de 70. Desde então, o Curso Positivo se estabeleceu como uma instituição de destaque, registrando, historicamente, o maior índice de aprovação nos vestibulares mais concorridos das mais importantes faculdades e universidades do Paraná, bem como excelentes resultados nos exames das principais instituições de Ensino Superior do Brasil. O Curso Positivo conta com duas sedes em Curitiba (Centro e Batel) e dispõe de uma equipe de professores com grande experiência, material didático de alta qualidade para a melhor preparação e um inovador sistema de aulas dinâmicas totalmente focado na aprovação dos vestibulandos.