Lojas Americanas tem vagas para Programa de Estágio em São Paulo

• Escrito por  Daphne Nery
  • Publicado em Vagas

Lojas Americanas tem vagas para Programa de Estágio em São Paulo

A Lojas Americanas está com vagas abertas para o Programa de Estágio nas cidades de Limeira, Jundiaí, São José do Rio Preto, Botucatu, Campinas, Ribeirão Preto e Campinas.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura para julho de 2017.

O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com área de Recursos Humanos e gestores. Durante o período de estágio, realizado em uma das lojas, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.

Com 30 horas semanais, o programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas no endereço estagio.lasa.com.br

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.