Unipê abre recrutamento docente para início em 2017.1

• Publicado em Vagas

Unipê abre recrutamento docente para início em 2017.1

Instituição seleciona ainda assistente comercial para Campina Grande

Quem quer lecionar no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê tem agora uma nova oportunidade, pois o recrutamento de docentes para preenchimento de vagas do semestre letivo 2017.1 está aberto e poderá ser feito online, no portal unipe.br, onde também se encontra o edital da seleção.

São 11 cursos que estão com vagas abertas para o processo seletivo: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Design de Moda; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Fonoaudiologia; e Gestão de Recursos Humanos. As inscrições podem ser realizadas em formulário disponível no portal unipe.br, até o dia 24 de novembro.

No site, os candidatos poderão preencher um formulário com a área de preferência e a disciplina que deverá lecionar. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, que será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição.

A Prova de Desempenho será dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora. As datas das provas para o processo seletivo serão enviadas via e-mail aos candidatos.

Trabalho em Campina Grande

O Unipê está com seleção aberta para o cargo de assistente comercial em Campina Grande. A formação superior necessária para o cargo pode ser em Administração ou Marketing. Os candidatos devem residir em Campina Grande com disponibilidade para trabalho home office.
Os interessados deverão encaminhar o currículo via e-mail para , até o dia 21 de novembro. A contratação será imediata.