TOTVS abre inscrição para Programa de Trainees 2017

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Vagas

TOTVS abre inscrição para Programa de Trainees 2017

Ao todo serão 20 vagas para perfis técnicos e corporativos, para trabalhar na sede da empresa, em São Paulo

A TOTVS, líder no desenvolvimento de soluções de negócio no Brasil e na América Latina, abre as inscrições para o Programa de Trainees 2017. Ao todo são oferecidas 20 vagas, sendo 15 para perfis técnicos e 5 corporativos. Os candidatos têm até o dia 31 de dezembro para se inscreverem no site do programa.

Podem se candidatar jovens de todo o país formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Marketing/ Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e de Sistemas.

O foco da companhia é atrair jovens questionadores, curiosos e com desejo de fazer parte da construção da TOTVS dos próximos anos. “Ser um TOTVER significa respirar inovação, ser incansável na busca por qualidade, conhecimento em novas tecnologias e trabalhar de um jeito mais simples e colaborativo”, destaca Rita Pellegrino, diretora de RH da TOTVS. O processo seletivo será divido em etapas, tanto online quanto presenciais, que incluem contato com casos reais e a cultura da empresa.

Essas e demais informações sobre o programa e a empresa estão disponíveis no site do Programa de Trainees TOTVS 2017.

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.