Última semana para inscrição no vestibular da FAAP

• Escrito por  WN & P Comunicação
  • Publicado em Vagas

Última semana para inscrição no vestibular da FAAP

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), renomada instituição de ensino paulista, recebe as inscrições para o vestibular 2017 até sexta-feira (18/11). São oferecidos 19 cursos de graduação nas áreas de humanas e de exatas, com destaque para Animação e para o curso tecnológico de Produção Cultural.

Além do processo seletivo tradicional (realização de prova) ou pela pontuação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), os candidatos podem se inscrever com a nota do IB (International Baccalaureate), um diploma internacional aceito nas principais universidades ao redor do mundo.

As inscrições podem ser feitas pela internet (www.faap.br/vestibular) ou pelo telefone (11) 3662-7208. O candidato também pode ir pessoalmente à Central de Atendimento ao Aluno, localizada na Rua Alagoas, 903, no bairro de Higienópolis (SP), das 9h às 19h. O exame do vestibular será realizado no dia 20/11 (domingo) nos campi de São Paulo, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Bolsas de estudo
O primeiro colocado na classificação geral de todo o vestibular tradicional da FAAP será contemplado com bolsa de estudos integral. Além disso, o primeiro lugar em cada uma das seis faculdades (Administração, Artes Plásticas, Comunicação e Marketing, Direito, Economia e Engenharia) receberá desconto de 80%.

A FAAP também oferece a opção para que os candidatos peçam a bolsa apoio, com outros percentuais de descontos, variando de acordo com a análise de toda a documentação solicitada. O formulário e a relação de documentos necessários podem ser obtidos pessoalmente na Central de Bolsas ou pelo e-mail . O pedido deve ser feito até 18/11.
Confira os cursos oferecidos no vestibular 2017 da FAAP:

• Administração
• Animação
• Arquitetura e Urbanismo
• Artes Visuais
• Cinema
• Design Gráfico e de Produto
• Direito
• Economia
• Engenharia Civil
• Engenharia de Produção
• Engenharia Elétrica
• Engenharia Mecânica
• Jornalismo
• Moda
• Produção Cultural (tecnológico)
• Publicidade e Propaganda
• Rádio e Televisão
• Relações Internacionais
• Relações Públicas

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)
Fundada em 1947, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) oferece educação de qualidade, formando cidadãos conscientes e profissionais empreendedores para ocupar posições de liderança. No total são seis faculdades (Artes Plásticas, Comunicação e Marketing, Administração, Direito, Economia e Engenharia) com 19 cursos de graduação, além de colégio e pós-graduação. Há seis décadas, a FAAP conserva o espirito vanguardista, consolidando-se como um importante polo de educação global, que integra arte, cultura, excelência de ensino e tecnologia.

Vestibular 2017 FAAP - Inscrições abertas
Inscrições: Até 18/11
Local: Central de Atendimento ao Aluno - FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis / SP