A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

DHL abre inscrições para Programa de Trainee para 2017

  • Escrito por  DFreire Comunicação e Negócios
  • Publicado em Vagas
  • Imprimir

DHL abre inscrições para Programa de Trainee para 2017

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee de 2017. Realizado desde 2007, o objetivo é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos alinhados as necessidades de crescimento da organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil. Nesses 10 anos, a empresa já ofereceu mais de 130 vagas, sendo que muitos deles ocupam, até hoje, cargos de alta liderança.

Os interessados no programa, que tem duração de 18 meses, devem ser graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016, nos cursos de Administração de empresas, Ciências Contábeis, Ciências Farmacêuticas, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Engenharias (Produção, Mecânica, Computação, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, entre outras). A empresa também demanda que os interessados possuam inglês avançado e conhecimentos em espanhol, domínio do Pacote Office e disponibilidade para residir em outra cidade/estado. No total, são 24 vagas disponíveis, distribuídas por todo o território nacional.

O processo seletivo é estruturado em cinco etapas: inscrições, provas online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica em grupo (serão realizadas nas cidades de Campinas - SP, São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ, Recife – PE), painéis e entrevistas com gestores da DHL. Os critérios avaliados são: formação acadêmica, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais.

Desenvolvimento do Programa

As vagas disponíveis serão distribuídas em: Operações, Transportes, RH, Finanças, Operations Excellence e Project Delivery. Os trainees contam com plano de trabalho e acompanhamento de um gestor durante todo o programa, garantindo que os objetivos sejam alcançados. Para que os trabalhos realizados possam ser do conhecimento de todos, trainee, Gestor, Sponsor e RH se reúnem em um Fórum Anual onde os trainees apresentam o plano de trabalho e os resultados alcançados.

A DHL oferece salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os benefícios incluem refeição local, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página www.across.com.br/dhl de 18 de outubro a 16 de novembro de 2016.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo