thyssenkrupp abre inscrições para Programa de Trainee no Brasil

• Escrito por  Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Vagas

thyssenkrupp abre inscrições para Programa de Trainee no Brasil

Uma das líderes mundiais em tecnologias e materiais para a indústria, a thyssenkrupp acaba de abrir inscrições para a edição 2017 de seu Programa Corporativo de Trainee “Create (y)our future!”. Realizado pela segunda vez no Brasil, o programa busca atrair e desenvolver talentos para atuar em diferentes setores nos quais a empresa opera no País.

As vagas são para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química e Logística.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer diferentes negócios da thyssenkrupp e desenvolver suas competências por meio da condução de projetos reais e atuação em iniciativas concretas da companhia. Além de atender aos requisitos de formação e idioma, os interessados devem ter disponibilidade para residir nas cidades relacionadas à vaga de interesse.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro no site trainee-thyssenkrupp.com.br. Sob a gestão da Across, o processo de seleção consiste na realização de testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas com os gestores da thyssenkrupp. A etapa presencial do processo será realizada entre fevereiro e março de 2017.

Sobre a thyssenkrupp

A thyssenkrupp é uma empresa industrial diversificada com ampla tradição no mercado de materiais e participação crescente no setor de bens de capital e serviços. Visando sempre o progresso sustentável, a empresa conta com mais de 155.000 colaboradores, em cerca de 80 países, que atuam com paixão e experiência tecnológica no desenvolvimento de produtos de alta qualidade, bem como em processos e serviços inteligentes para a indústria. Competência e comprometimento são a base de nosso sucesso. No ano fiscal de 2014/2015, a thyssenkrupp obteve o faturamento global de aproximadamente 43 bilhões de euros.

Desenvolvendo negócios no Brasil desde 1837, a thyssenkrupp emprega atualmente mais de 12 mil colaboradores em todas as regiões do país nos segmentos automotivo, energia, infraestrutura, mineração, cimento, construção civil, química, petroquímica, defesa e siderurgia. O Brasil é uma das prioridades do grupo e contabilizou, no ano fiscal de 2014/2015, a receita de R$ 9,9 bilhões.

Sobre a Across

A Across é uma empresa de atração, seleção, desenvolvimento e liderança criada em 1997. A companhia é reconhecida, por seus mais de 300 clientes, devido ao desenvolvimento de processos inovadores e únicos, principalmente em estágio e trainee. A empresa cria modelos de programas de gestão de pessoas e desenvolvimento de lideranças, de acordo com a realidade e as necessidades de empresas de diversos segmentos. Além de desenhar os programas, a Across é capaz de cuidar de suas implementações e execuções dentro da organização. Em 19 anos de história, a Across soma mais de dois milhões de candidatos inscritos em programas de estágio e trainee, mais de 300 coaches formados, mais de 300 mil profissionais capacitados, mais de 300 clientes e mais de 50 mil candidatos avaliados presencialmente. Para mais informações, acesse: www.across.com.br