Barion Investe em Conteúdo para Marketing Digital

• Escrito por  Dino - Edgar Correa
  • Publicado em Info & Ti

Barion Investe em Conteúdo para Marketing Digital

Marketing de Conteúdo será a principal tendência para Marketing Digital em 2016.

A Barion, tradicional fábrica de chocolates e doces localizada em Colombo/PR, criadora e detentora de marcas famosas como Tubetes®, acaba de assinar contrato para investir em Produção de Conteúdo para Marketing Digital, objetivando ampliar a divulgação da marca e aumentar as vendas através do uso deste tipo de tecnologia.

Segundo Leonardo Barion, Diretor Comercial, o foco neste tipo de investimento decorre não apenas do fato de que a Internet é a mídia mais utilizada no momento, mas também porque hoje todos se utilizam de buscadores para encontrar, pesquisar sobre ou mesmo comprar produtos e serviços. Então, aumentar o número de acessos ao site e mídias sociais, melhorar o ranqueamento e a divulgação da marca em meios digitais é vital para aumentar a captura de leads (clientes potenciais) e convertê-los em vendas.

Para o desenvolvimento do conteúdo da Barion, após seleção e análise de propostas, foi contratada a CSD – Conteúdo sob Demanda, pioneira neste tipo de serviço no Brasil, e que integra o grupo composto também por Blogolândia (maior rede de blogs de conteúdo do Brasil), Café Tecnologia (Design, Marketing Tradicional e construção de Sites e Mídias) e Comprinhas (comércio eletrônico).

Para Edgar Correa, sócio e fundador da CSD, a parceria com a Barion é importante para as duas empresas: “A marca Barion e seus produtos são tradicionais, de ótima qualidade e com imenso potencial de crescimento. Desejamos contribuir com isto, materializando um case a ser difundido em todo o país, algo que demonstre o que o marketing de conteúdo é capaz de fazer por uma empresa”. Edgar completa informando que “isto será relativamente simples, pois desde 2008 desenvolvemos uma rede composta por mais de 2000 redatores profissionais, além de sistemas e equipes que controlam todos os conteúdos, garantindo qualidade e originalidade”.

O acordo foi fechado na segunda quinzena de dezembro e os primeiros artigos estarão no ar já no começo de janeiro, de forma a garantir um começo de ano de forte expansão. São duas empresas paranaenses desejando fazer sucesso.

Leia mais em www.saborbarion.com.br ou www.conteudosobdemanda.com.br