SEPRORGS define seu Planejamento Estratégico 2016

• Escrito por  Capital Informação
  • Publicado em Info & Ti

A Diretoria do SEPRORGS, plataforma de negócios e de representatividade para empresas de TI do Rio Grande do Sul, se reunirá nos dias 21 e 22/01 no Hotel Intercity Aeroporto, em Porto Alegre, para definir seu Planejamento Estratégico para 2016-2019.

O Planejamento Estratégico do SEPRORGS para 2016 irá traçar as ações que serão realizadas ao longo do ano em que a entidade completa três décadas de fundação. A abertura será realizada pelo presidente Diogo Rossato, que dará início a uma série de rodadas e apresentações de representantes dos pilares estratégicos do SEPRORGS, além de análises micro e macroambientais, com indicadores e metas a serem cumpridas durante a gestão.

Para a entidade, 2016 já começou no ano passado. No início de dezembro de 2015, membros da diretoria participaram da primeira rodada do Planejamento Estratégico da Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo), junto outros sindicatos do setor como: SEPIS-SC, SEPROSC, SINDESEI-DF, SEPROPE, SINEPD-BA, TI RIO, SEINFLO, SINDINF0 e SINDINFORMATICA.

Na terça-feira (12/01), a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2016-2017 tomaram posse em cerimônia na sede da entidade em Porto Alegre. O foco será o de reforçar seu papel como plataforma de negócios e fortalecer as ações do setor em nível nacional.

Este ano também será de investimento em ações de reaproximação com o interior do Estado. O intuito será de estabelecer um canal de comunicação mais robusto com colaboradores das companhias para ouvir as necessidades e onde é prioritária a atuação do SEPRORGS para o desenvolvimento do setor de TI. Em função deste estreitamento de relações, será realizado o Mesas TI 30 anos nas cidades em que a entidade tem diretorias regionais: Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Além disso, serão reforçadas as pesquisas salariais, bem como a pesquisa de satisfação realizada junto aos associados.

Sobre o SEPRORGS

É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seprorgs.org.br.