Verisoft: planejamento e consistência no mercado mobile e de telecom

• Escrito por  Fonte Comunicação
  • Publicado em Info & Ti

Estratégia e criatividade caminham juntas nas atividades da empresa nas diversas plataformas digitais

Consistência, inovação, humanização e conhecimento do consumidor são algumas características que norteiam a atuação do Grupo Verisoft, que congrega várias empresas de telecom e mobile de Campinas, SP. O Grupo, criado em 2004, deu um grande salto nos negócios em 2011, quando as empresas Sells e CCM passaram a integrá-lo e, de lá pra cá, não para de crescer. A união abriu caminho para expansão da marca e ajuste de trajetória.

De acordo com Vitor Lisboa, CEO da Verisoft, a proposta é oferecer soluções em diferentes áreas, como telefonia, marketing de alta performance e aplicativos mobile, sempre com o DNA criativo que é marca da Verisoft. “Nunca podemos achar que o trabalho está feito, porque há muito o que realizar ainda. É preciso ter sempre em mente qual vai ser a próxima evolução na forma e no conteúdo dentro do mundo digital”, afirma o executivo.

Tendo como principal foco de negócios o desenvolvimento de aplicativos, o Grupo Verisoft possui cases de sucesso nas áreas de educação, entretenimento e paquera, com os aplicativos Curso de Bolso, Bancah!, Livroh!, Ego, entre muitos outros. Os serviços são oferecidos ao consumidor através das lojas de aplicativos iOS e Android, com opção de pagamento via cartões de crédito ou via conta telefônica, devido à intensa parceria com as principais operadoras do Brasil.

No segmento corporativo, o grupo conta com a solução Mobile Control, prestando serviços de auditoria e consultoria de telefonia móvel e fixa, com foco na gestão e redução de custos telecom. “Desenvolvemos soluções inovadoras e completas capazes de entregar com 100% de assertividade a economia que as empresas procuram”, afirma Lisboa. “A redução de custos é garantida”.

O mercado B2B também pode contar com as soluções para campanhas de marketing de alta performance. Por meio da Sells, o grupo fornece serviços inteligentes para ações de marketing digital, gerando audiência e negócios para os clientes.