Saldão Dell: computadores com descontos de até R$ 1 mil

A partir desta segunda-feira (9 de janeiro), empresa oferece frete grátis e preços reduzidos em notebooks, desktops, equipamentos gamers, serviços e acessórios

A Dell Brasil – líder no mercado brasileiro de computadores, segundo a consultoria IDC* – realiza um Saldão, a partir da 0h da segunda-feira (09 de Janeiro). A promoção prevê descontos de até R$ 1 mil para compra de notebooks, desktops, equipamentos gamers, serviços e acessórios. As ofertas estão disponíveis com frete grátis e parcelamento em até 12 vezes nos canais de atendimento direto da marca: loja online (www.dell.com.br), Central de Vendas (0800 701 1268) ou pelo chat.

“Durante o Saldão, os consumidores terão acesso às principais ofertas que foram sucesso durante a última Black Friday, incluindo alguns dos menores preços praticados pela empresa nos últimos 12 meses”, afirma Rosandra Silveira, Vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Brasil. “É uma excelente oportunidade para diferentes perfis de consumidores, com ofertas que atendem desde clientes que buscam um notebook para o período de volta às aulas até gamers que perseguem as últimas tecnologias disponíveis no mercado”, completa.

A promoção inclui também preços diferenciados na contratação de serviços Dell como a garantia Complete Care, que assegura o equipamento contra danos acidentais, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações.

Os usuários que adquirirem os produtos podem ainda contratar uma série de serviços diferenciados, como o Premium Support, o primeiro no mercado que combina um atendimento automatizado e proativo, com suporte 24x7 (24 horas por dia, sete dias por semana) realizado por técnicos especializados e atendimento em domicílio.

Sobre a Dell

Com desktops, notebooks, notebooks 2 em 1, thin clients, workstations, monitores e soluções de segurança e serviços reconhecidos com premiações em todo o mundo, a Dell está posicionada para potencializar a produtividade da força de trabalho atual com recursos tecnológicos que permitem uma colaboratividade a partir de qualquer lugar e em qualquer horário. Parte da Dell Technologies, a Dell atende desde usuários domésticos até empresas de todos os portes em mais de 180 países, com o portfólio mais completo e inovador da indústria.