Jogue Heavy Metal Machines com os desenvolvedores do game

Nas Férias de Verão Hoplon, as equipes de criação e desenvolvimento vão disputar partidas com o público.

A Hoplon está de mudança para um novo estúdio e decidiu comemorar com a comunidade de jogadores de Heavy Metal Machines. Durante as Férias de Verão Hoplon, de 09 a 11 de janeiro, será possível disputar partidas do game com os desenvolvedores - ou contra eles - em busca de prêmios.

As Férias de Verão Hoplon são um agradecimento da Hoplon pelo ano de 2016 para a comunidade que participa ativamente do Beta fechado de Heavy Metal Machines.

As partidas ocorrem nos dias 09, 10 e 11 das 16h às 20h, com distribuição de prêmios diários e semanais. Quanto mais você jogar, maiores são as chances de ganhar.

As categorias da disputa são: o Número de Vitórias e Pontos de Medalhas, que funcionam assim:

• Números de Vitórias: Quem ganhar mais partidas no dia, ou nos três dias para o geral, ganha.

• Pontos de Medalhas: Quem somar mais pontos no dia, ou nos três dias para o geral, ganha. Cada medalha de ouro no fim da partida vale 3 pontos, prata, 2 pontos e bronze, 1 ponto.

Os prêmios são os seguintes para cada categoria por dia:

• Primeiro colocado: 1500 de Fama.

• Segundo colocado: 1000 de Fama.

• Terceiro colocado: 500 de Fama.

Para o primeiro colocado geral em cada categoria (Dos três dias):

• Uma Skin Exclusiva de evento a sua escolha (Artificer, Lotus, Clunker, Little Monster, Metal Herald, Rampage, Wildfire, Windrider).

• Para o segundo colocado geral em cada categoria (Dos três dias): 3000 de Fama.

• Para o terceiro colocado geral em cada categoria (Dos três dias): 2000 de Fama

Você pode ganhar mais de uma categoria em um dia e ainda assim ganhar o geral? Sim.

Mas cada pessoa poderá ganhar apenas um prêmio de dia de cada categoria (Ou na segunda, ou na terça, ou na quarta), além do geral, é claro. Isso significa que se você ganhar as duas categorias na segunda feira, não vai ganhar na terça e na quarta, mas ainda assim pode jogar terça e quarta para garantir que vai ganhar o geral.

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.

Para se cadastrar no beta fechado de Heavy Metal Machines, acesse o site www.heavymetalmachines.com.br

Sobre a Hoplon

A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referência no desenvolvimento e publicação de jogos free-to-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar-se em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.