TOKIO MARINE SEGURADORA

Inmarsat fornecerá conectividade nos Emirados Árabes Unidos por meio da parceira Global Beam com a Virgin Megastore

  • Escrito por  Jeffrey Group Brasil
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir

A Inmarsat plc (ISAT.L), líder mundial no fornecimento de serviços globais de comunicação móvel via satélite, anunciou hoje que sua distribuidora Global Beam Telecom fechou um contrato com a Tecbuy e a Virgin Megastores nos Emirados Árabes Unidos (EAU) para ender os telefones GSPS IsatPhone, que utilizam comunicação via satélite e os terminais IsatHub aos seus clientes na região. Os aparelhos já podem ser comprados nas três maiores lojas da Virgin Megastores nos EAU.

As soluções de comunicação móvel via satélite da Inmarsat oferecem aos clientes e viajantes corporativos a possibilidade de permanecer conectados utilizando um único aparelho e um único chip, não importa o lugar do mundo para onde viajem. O IsatPhone 2 (imagem ao lado) é um telefone via satélite portátil de última geração -- um aparelho robusto com inigualável tempo de bateria, excelente qualidade de voz e a confiabilidade sem igual da rede Inmarsat, para que os clientes consigam se conectar mesmo nos locais mais extremos e remotos ou, simplesmente, quando as redes locais estiverem indisponíveis ou lentas.

“Os clientes modernos exigem uma conexão robusta onde quer que estejam", comentou Paul Gudonis, presidente da Inmarsat Enterprise. “Esse contrato com a Global Beam Telecom e a Virgin Megastores comprova o compromisso da Inmarsat com o fornecimento de conectividade confiável e constante, juntamente com os últimos avanços da tecnologia de comunicação via satélite, aos nossos clientes nos EAU".

Além de fornecer os aparelhos e terminais à Virgin Megastores nos Emirados Árabes Unidos, a Global Beam também é a primeira distribuidora global dos cartões de raspar da Inmarsat para compra e recarga de crédito para chamadas via satélite, para que os clientes se conectem com facilidade usando os respectivos telefones.

“Estamos orgulhosos por oferecer aos clientes da Virgin Megastores nos Emirados Árabes Unidos os serviços e aparelhos de comunicação via satélite de banda L mais confiáveis do mundo”, disse Abdullah Sulaiman, presidente da Global Beam Telecom. “As soluções comprovadas da Inmarsat e a capacidade de oferecer aos clientes cobertura global em suas viagens com um único aparelho é um sinal positivo tanto para clientes B2B como B2C do mundo inteiro com escritórios na região do Oriente Médio e África".

Sobre a Inmarsat

A Inmarsat plc é a líder global de serviços de telecomunicação móvel por satélite. Desde 1979, a Inmarsat oferece confiabilidade em comunicação de voz e dados de alta velocidade para governos, empresas e outras organizações, com uma gama de serviços que podem ser utilizados em terra, mar ou ar. A Inmarsat opera em mais de 60 países ao redor do mundo, e está presente nos principais portos e centros comerciais de todos continentes. Inmarsat está listada na Bolsa de Valores de Londres (ISAT.L). Para maiores informações, viste www.inmarsat.com.

Sobre Global Beam Telecom
Global Beam Telecom (GBT) é uma provedora de soluções de telecomunicações em satélite com base em Dubai, nos Emirados Árabes. Seu portfólio mundial de produtos e serviços abrangem todo o espectro da segurança de satélites, incluindo soluções turnkey fixas e móveis para atender às necessidades de conectividade e comunicação de diversos setores industriais. Com a sua sede estrategicamente localizada em Business Bay, a GBT oferece as melhores soluções de conectividade remota e móvel para clientes em toda a região MENA.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo