TOKIO MARINE SEGURADORA

Alcatel lança o Phablet A3 XL 6” que oferece velocidade, segurança e estilo

  • Escrito por  Julieta Suarez Lepre
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir

· A conectividade super-rápida de LTE Cat 4 oferece uma experiência imersiva com velocidade

· Excelente qualidade de som com alto-falantes aprimorados pelo Arkamys

· Tela ampla IPS HD de 6” para uma experiência incrível de entretenimento

A Alcatel anunciou hoje, na Consumer Electronics Show (CES), um novo membro da sua família “A” de smartphones premium acessíveis, o phablet Alcatel A3 XL, que vem com uma elegante tela de 6 polegadas para uma melhor experiência de visualização e uma conectividade super-rápida LTE de Categoria 4.

O novo Alcatel A3 XL apresenta um novo design distinto, uma grande tela de alta definição imersiva e conectividade 4G, que suporta totalmente uma ampla variedade de atividades de visualização em alto tráfego e jogos. O novo smartphone-tablet, ou phablet, inclui diversos aplicativos exclusivos, misturando tecnologia altamente sofisticada com acessibilidade.

“Nosso público é aquele que realmente vive em movimento, criativo, socialmente ativo e que se envolve com suas comunidades de amigos, familiares e colegas de trabalho. Esta nova tela grande do Alcatel A3 permite que eles façam exatamente isso”, disse Vittorio Di Mauro, vice-presidente sênior da Divisão de Conectividade Inteligente da Alcatel. “Ela também permite que assistam os melhores filmes em HD e obtenham uma fabulosa experiência multimídia abrangente, incluindo jogos que envolvem um alto volume de transferência de dados. Em suma, isto lhes fornece a melhor relação de custo / benefício”.

O novo Alcatel A3 XL oferece uma excelente clareza sonora, incluindo volumes mais elevados, com alto-falantes melhorados pelo Arkamys. Ele também vem com duas câmeras com flash duplo, perfeito para selfies, juntamente com uma variedade de aplicativos para ajudar a melhorar e personalizar fotos e álbuns. O phablet vem em diversas cores vibrantes e padrões 3D.

“Na Alcatel, nossa missão é tornar os smartphones mais econômicos, acessíveis e divertidos para as pessoas em todos os lugares. Nós fizemos isso com o Alcatel A3 XL - é uma ótima opção para quem procura um conjunto completo de recursos sem fazer um rombo em seu orçamento”, disse Di Mauro.

O preço é fixado em menos de $ 199, embora haja variações regionais em moedas locais ao redor do mundo.

A Alcatel planeja lançar o Alcatel A3 XL na Ásia Pacífico, Oriente Médio, África e América Latina durante o primeiro trimestre de 2017, antes de passar para a Europa no segundo trimestre.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo