TOKIO MARINE SEGURADORA

Epson Anuncia A Edição Comemorativa Da Campanha Próxima Parada Para O Canal

Epson lança mais uma edição da campanha Próxima Parada

A Epson lança mais uma edição da Próxima Parada, a maior campanha de incentivo de vendas promovida anualmente pela empresa e desenhada para incentivar o canal de distribuição e a rede varejista Kalunga. Neste ano se comemora a 10ª edição voltada para o Canal Distribuição e a 15ª edição voltada para a Kalunga.

Nesta edição, de janeiro a março de 2017, a Epson recompensa os resultados alcançados pela equipe de vendedores e gerentes de produto com 160 viagens.

Para comemorar os 10 anos da ação com os parceiros distribuidores, a Epson irá premiar as metas atingidas pela equipe com 70 viagens para um destino Surpresa. Para comemorar os 15 anos com a equipe de vendedores e gerentes da Kalunga em 2017, serão distribuídas 90 viagens para Punta Cana por meio da superação de metas.

Em todas as edições mais de 1500 pessoas foram contempladas na ação.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo