NICE recebe Prêmio de Produto do Ano 2016 (2016 Product of the Year Award) da revista Customer

• Escrito por  DFreire Comunicação e Negócios
  • Publicado em Info & Ti

Nova solução NICE Journey Voice of the Customer (VoC) é homenageada por excelência em inovação

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) anunciou que a TMC, empresa global integrada de mídia, nomeou a solução de Jornada da Voz do Cliente da NICE (NICE Journey Voice of the Customer - VoC) como vencedora do Prêmio de Produto do Ano 2016 da revista​ CUSTOMER.

A solução NICE Journey Voice of the Customer cria uma visão completa da experiência do cliente, permitindo às organizações obter insights, priorizar iniciativas e conduzir ações com base nos dados de seus clientes. A solução relaciona em tempo real o que as pessoas falam, fazem e seus perfis.

“Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento da TMC pela excelência em inovação da nossa solução NICE Journey Voice of the Customer - VoC”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product. “As organizações que utilizam nossas soluções compreendem a importância de ouvir com atenção a voz do cliente. Com o NICE Journey Voice of the Customer, elas podem aproveitar a poderosa combinação de uma solução de VOC completa com recursos de mapeamento da jornada do cliente. Este prêmio reflete o nosso compromisso permanente de fornecer soluções inovadoras, que criam experiências perfeitas aos nossos clientes”.

O Prêmio de Produto do Ano 2016 da revista CUSTOMER reconhece os fornecedores que estão avançando nas indústrias de call centers, CRM e serviços de telecomunicações,. A premiação destaca produtos que permitem que seus clientes atendam e superem as expectativas de seus clientes.

“Em nome da TMC e da revista CUSTOMER, tenho o imenso prazer de conceder à NICE o Prêmio de Produto do Ano de 2016”, disse Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC. “Sua solução de Jornada de Voz do Cliente se mostrou merecedora desse status de elite, e eu estou ansioso para ver as próximas inovações da NICE em 2016 e nos anos subsequentes”.

Os vencedores do 18o Prêmio Anual de Produto do Ano serão publicados na edição de Janeiro / Fevereiro de 2016 da revista CUSTOMER.

Sobre a NICE Systems

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é o fornecedora líder mundial de soluções corporativas de software que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com