Liderença ágil em pauta na DBServer

A DBServer, empresa gaúcha de TI, oferece no próximo dia 12, em São Paulo (SP), uma manhã com o agile coach Jorge Audy para refletir e exercitar conceitos de liderança ágil, desde seus fundamentos, histórico e uma rodada de exercícios de autodiagnóstico.

Na oportunidade, serão mapeados conhecimentos, habilidades e atitudes esperadas de um líder na área. Serão trabalhados métodos e frameworks como Agile, Management 3.0, gamestirming e design thinking.

A entrada é gratuita. Será das 9h às 11h no hotel Blue Tree Premium (Rua Verbo Divino, 1.323, sala Araucárias, bairro Chácara Santo Antônio). As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 9 pelo e-mail constando nome, telefone, e-mail, empresa e cargo.

Em Porto Alegre, o mesmo evento acontece no dia 19 de janeiro, das 8h30min às 11h30min na sede da DBServer no Tecnopuc (av. Ipiranga, 6681, prédio 99A, sala 217). Nesse caso, a entrada é 1kg de alimento não perecível e as inscrições devem ser feitas pelo site bit.ly/lideragil.