NewLink dá dicas de produtos para levar na mala de viagem

• Escrito por  Cecília Schonenberg
  • Publicado em Info & Ti

As viagens de férias podem ficar bem mais práticas com a ajuda de alguns produtos recém-lançados pela NewLink. Fabricados com material de alta qualidade e com preço competitivo, as novidades ajudarão a garantir mais tranquilidade e momentos de lazer durante os passeios. Confira:

Chaves para Smartphones – Que tal nestas férias levar o cabo para carregar ou transferir dados do smartphone no chaveiro? Em prático formato de chave, o lançamento está disponível em quatro modelos e permitecarregar e transferir os dados do dispositivo móvel em alta velocidade. São 4 opções: Micro USB (CV100) nas cores branca, azul e preta; Lightning (CV200) nas versões branca e preta; Type C (CV300) nas cores branca e preta; e Duo (CV400) com duas conexões (Micro USB e Lightning) e disponível na cor preta. Preço sugerido de cada chave R$ 19,90.

Porta Chip com Adaptadores - O prático acessório permite adaptar diferentes tamanhos de chips telefônicos para os mais diversos modelos de smartphones. Compacto, mede apenas 8,5 x 5,5 cm e vem com três adaptadores de chip: Nano SIM para Micro SIM; Nano SIM para SIM; e Micro SIM para SIM. Além disso, possui chave pin para abrir a bandeja de chips de alguns aparelhos e um adaptador USB para leitura de cartão micro SD. Preço sugerido R$ 14,90.

Adaptador Universal AD 101 - Bivolt, o adaptador é compatível com os principais padrões de tomadas do mundo e pode ser utilizado em mais de 150 países (padrões China, EUA, União Europeia, Brasil, entre outros), tornando qualquer viagem muito mais tranquila. A novidade fica por conta das cores: agora é possível encontrar o produto nas versões branca e preta. Preço sugerido R$29,90.

*Os produtos da NewLink estão disponíveis em pontos de vendas de todo o país e sites como Kabum, Saraiva, Shoptime, Americanas e Submarino.