Comunicação do tamanho da sua empresa

Serviço oferece soluções para quaisquer tipos e tamanhos de empresas

Um novo conceito em serviços de comunicação e marketing está disponível a poucos cliques do seu mouse. Trata-se do Estratégia e Marketing, que oferece soluções online para empreendedores de quaisquer áreas e tamanhos de negócio. Portanto, se você tem um pequeno salão de beleza, ou um escritório de contabilidade, seja o que for, você não precisa mais ficar, esperando os clientes que vêm atraídos pelo letreiro ou pelo boca a boca dos conhecidos.

Estamos em plena era da comunicação e não há empresa pequena demais que não possa adquirir um pacote de serviços de Estratégia e Marketing, nem empresa grande demais que possa dispensar um bom aconselhamento nessa área.

Os pacotes vão, desde uma ferramenta simples para tirar dúvidas de como difundir seu negócio para o público certo e de modo correto, passando por dicas de comunicação e identidade visual, até os pacotes de mídias sociais, que poderão auxiliar na difusão ampla junto aos consumidores. Para apoiar o pequeno empresário, a plataforma disponibilizou gratuitamente, o e-book, Marketing e Comunicação para Pequenos Negócios, Grandes Objetivos, da jornalista Dirce Alves, que atua há mais de 25 anos no mercado de comunicação corporativa. “São dezenas de dicas práticas para apoiar o pequeno empresário na formulação da sua estratégia de marketing e de comunicação”, fala a jornalista, que também é a idealizadora da plataforma.

Não importa se você é um micro empresário individual, ou se está com uma firma de médio porte que precisa impulsionar seus mercados e atingir novos públicos, ou mesmo manter os clientes que tem, a comunicação é a alma de qualquer negócio, e quando é bem feita atrai clientes novos, além de chamar a atenção dos antigos para novas estratégias.

A plataforma Estratégia e Marketing conta com suporte de profissionais de Comunicação (jornalistas, marqueteiros, relações públicas e designers gráficos) para responder as dúvidas e para o desenvolvimento de textos, folhetos, vídeos e outros materiais de apoio. A plataforma foi desenvolvida pela GMAXCorp, que é controladora de um grupo de empresas desenvolvedoras com escritórios no Brasil e EUA, que atua no mercado de Tecnologia Digital. Com soluções de website e e-commerce de última geração, a empresa possui aplicativos para empresas dos mais variados portes.

Serviço: www.estrategiaemarketing.com.br

Preços: a partir de R$ 50,00 por consulta.