Arysta leva novidades e produtos sustentáveis nos dias de campo da I.Riedi e da LAR

O aumento da produtividade com eficiência e sustentabilidade é o foco dos Dias de Campo da I.Riedi (dias 05 a 07 de janeiro, em Toledo/PR) e da Cooperativa LAR (dias 09 a 11 de janeiro, em Medianeira/PR). A Arysta LifeScience é parceira destas iniciativas e estará presente nos eventos, contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta traz aos dias de campo da I.Riedi e da LAR o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeitos para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao potente e inovador fungicida Rancona T. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e os inseticidas Atabron, Dimilin e Orthene, entre outros produtos.

“Estar nos dias de campo da I.Riedi e da LAR possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os agricultores, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Ricardo Dias.