Confira em primeira mão o novo smartphone BlackBerry com teclado no CES

• Escrito por  Julieta Suarez Lepre
  • Publicado em Info & Ti

Confira em primeira mão o novo smartphone BlackBerry com teclado no CES

O novo Blackberry traz atributos baseados em segurança, produtividade e confiabilidade

A TCL Communication Technology Holdings Ltd. (“TCL Communication”) disponibilizou hoje uma apresentação prévia de seu novo smartphone BlackBerry premium com teclado na International Consumer Electronics Show (CES), sendo o seu primeiro produto com relação ao seu acordo de licenciamento de longo prazo com a BlackBerry, incluindo a marca e o software de segurança.

O novo smartphone BlackBerry é projetado com três atributos principais em mente: segurança, produtividade e confiabilidade. Ele traz uma incomparável segurança móvel e conhecimento especializado em software para oferecer a segurança mais completa disponível para um smartphone Android. O característico teclado BlackBerry e inúmeros aplicativos como o Hub+, permitem produtividade para usuários comerciais e profissionais. E com a excelência do seu design de hardware, ele possui uma durabilidade genuína.

“Na TCL Communication, estamos comprometidos a criar os melhores produtos Blackberry para consumidores e usuários corporativos”, disse Nicolas Zibell, diretor executivo da TCL Communication.

Embora o nome e os detalhes finais do novo smartphone BlackBerry serão divulgados oficialmente no Mobile World Congress 2017, em Barcelona, no próximo mês, Zibell articulou sua visão para o investimento a longo prazo em uma carteira de produtos da marca BlackBerry na CES, “Juntamente com a plataforma de software para smartphone BlackBerry, esta parceria criará os produtos Android mais seguros”.

O novo BlackBerry, disponível no início de 2017, oferece recursos premium excepcionais, incluindo:

Teclado: O teclado inteligente mais avançado do mundo até a presente data: sensível ao toque com funcionalidade de digitação preditiva personalizada ao estilo de escrita e preferências de idioma do usuário.

Tatilidade: As teclas polidas de alto brilho imitam o acabamento do vidro do visor, fornecendo um aspecto consistente e polido na parte frontal do dispositivo.

Segurança: Segurança do dispositivo embutida desde o início usando o confiável software de segurança BlackBerry, atualizado em tempo real para garantir a melhor proteção para seus dados corporativos e pessoais.
Android: 100% Android para acessar todos os seus aplicativos e dados, além de todo o ecossistema Android e atualizações do sistema operacional.

A TCL Communication, o quarto maior fabricante de aparelhos na América do Norte e entre os 10 melhores globalmente de acordo com IDC, está expandindo o cenário competitivo de smartphones premium com uma terceira opção para empresas e consumidores. A empresa possui um histórico comprovado de liderar as principais tendências (MBB, IoT, segurança, VR), cadeia de suprimentos, dispositivos inteligentes, carteiras de marcas combinadas.

*Para reservar seu lugar na coletiva de imprensa entre em contato com .