HP Inc. apresenta poderosas experiências com PCs na CES 2017

Clientes inspiram novo PC conversível empresarial, o EliteBook x360

Novo destaque:

O EliteBook x360, o mais fino conversível empresarial do mundo(1), oferece longa duração da bateria, colaboração e segurança.

Palo Alto, Califórnia, 4 de janeiro de 2017 — Na CES 2017, a HP Inc. lança grandes inovações para PCs que irão mudar a maneira como as pessoas interagem. No Brasil, o grande lançamento será o HP EliteBook x360, o mais fino PC conversível empresarial do mundo(1), que combina o poderoso design fino e leve do HP Spectre, os recursos de colaboração do HP EliteBook Folio e a segurança e a durabilidade corporativas do HP Elite. O produto apresenta a mais longa duração da bateria do mundo em um conversível(3), com até 16 horas e 30 minutos(4).

O EliteBook x360 oferece recursos de colaboração integrados que aprimoram a produtividade e dão nova vida a reuniões com teclas dedicadas para conferência, além de áudio potente, um monitor UHD 4K de 13,3” na diagonal opcional(2) com Windows Hello(5) e suporte para caneta(6).Como parte da linha HP Elite, os PCs mais seguros e gerenciáveis do mundo(7), o conversível empresarial inclui as mais recentes inovações como HP Sure Start Gen3(8), o único BIOS de autorreparo do mundo, agora com proteção da memória em tempo de execução (SMM). Ele também protege o escritório do futuro com o HP WorkWise(9), o mais avançado aplicativo para smartphone para gerenciamento de PCs e o primeiro a oferecer proteção contra violações(10).

“No último ano, a HP esteve focada em inovações e esse momento continua com grandes avanços em todo o nosso portfólio de PC que criam experiências aos clientes para uso pessoal e empresarial", afirma Ron Coughlin, presidente da HP Systems Personales. “Ao buscar insights dos clientes, estamos mudando a maneira como criamos e entregamos experiências de computação", conclui Coughlin.

Para exceder as expectativas dos clientes e realizarem o que desejam, os PCs HP premium permitem que sejam usados no trabalho, em casa ou em trânsito.

Outros produtos apresentados na CES são:

• HP ENVY Curved All-in-One 34, a próxima edição da premiada e mais ampla multifuncional curva do mundo da HP(12), agora acrescenta mais poder de computação para experiências de mídia imersivas. A nova multifuncional curva apresenta um monitor de micro borda WQHD Ultra de 34” na diagonal com certificação de cor Technicolor(13) que flutua sobre uma barra de som integrada com quatro alto-falantes ajustados pela Bang & Olufsen. Para uso noturno, o monitor alterna facilmente para um modo de baixa luz azul para maior conforto dos olhos e uma melhor noite de sono.
• HP Spectre x360, seguindo o sucesso do modelo de 13,3” na diagonal da HP, a segunda geração do x360 de 15,6” na diagonal da HP é a mais potente do portfólio Spectre. Uma bateria maior permite até 12 horas e 45 minutos(4) enquanto alimenta um monitor 4K de micro borda(2). Isso se aproxima da mesma duração da bateria que o modelo Full HD lançado no ano passado. O novo HP Spectre x360 apresenta os mais recentes processadores Intel® Core™(11), gráficos NVIDIA GeForce 940MX de alto desempenho, adiciona dois novos alto-falantes frontais habilmente ajustados pela Bang & Olufsen para uma excelente experiência de áudio e uma câmera IR para Windows Hello(5).
• Primeiro lançado em agosto, o OMEN X by HP agora coloca os jogadores mais perto de seus mundos virtuais com o novo monitor curvo OMEN X 35. Como o primeiro monitor OMEN com tecnologia NVIDIA® G-Sync™, rupturas e atrasos nunca serão um problema, fornecendo taxas de atualização mais altas que resultam em uma experiência de jogos mais natural e realista. A mais recente adição de um monitor curvo de 35” na diagonal à linha OMEN acrescenta todo um novo nível de imersão para jogadores que desafiam os inimigos no campo de batalha ou manobram contra os competidores na pista de corridas. Para obter mais informações, acesse o kit para imprensa on-line da CES 2017 do monitor curvo OMEN X 35.

Preços e disponibilidade no Brasil14
• O HP EliteBook x360 tem disponibilidade prevista para janeiro de 2017 e o preço estimado é de USD 1,099.

Mais informações, acesse:

• EliteBook x360 press kit no link

• Press Kit HP @ CES 2017: http://www8.hp.com/us/en/hp-news/media-kits/2017/ces-launch.html

Acesse conteúdos sobre os novos produtos no Blog da HP:

O novo EliteBook x360 desperta o melhor da inovação de consumo e commercial em um único dispositivo

Inovação conduz a reinvenção dos produtos da HP

Sobre a HP

A HP Inc. cria uma tecnologia que torna a vida melhor para todos, em todos os lugares. Por meio de nosso portfólio de impressoras, PCs, dispositivos móveis, soluções e serviços, projetamos experiências que surpreendem. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis em http://www.hp.com.