HyperX apresenta o Cloud Revolver S, seu primeiro headset com som surround Dolby 7.1 Plug-and-Play

Novo periférico possui botão que ativa a função Dolby e permite ao usuário jogar, assistir filmes e ouvir música com qualidade de áudio de cinema sem ter que instalar um software

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, acaba de anunciar à véspera da CES 2017 – principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA – seu mais avançado headset, o HyperX Cloud Revolver S, que conta com som surround Dolby 7.1 Plug-and-Play. Na prática, isso significa que basta aos usuários apertarem um único botão para alterarem o sistema de som do periférico para surround Dolby 7.1, que simula a presença de sete alto-falantes e proporciona sons precisos com sensação de distância e profundidade.

Além da qualidade sonora, o Cloud Revolver S conta com arco de cabeça ajustável e a exclusiva tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas auriculares, que oferece máximo conforto mesmo durante longos períodos de uso. O novo headset premium da HyperX possui suporte multiplataforma, palco sonoro de estúdio com drivers direcionais de 50mm e microfone com redução de ruído, características ideais para gamers profissionais e equipes de e-Sports.

Com o realismo sonoro gerado pelo som surround Dolby 7.1 e a premiada qualidade dos headsets da linha Cloud, o HyperX Cloud Revolver S garante absoluto bem estar e excelente desempenho ao gamers, em especial aos que jogam games de tiro em primeira pessoa (FPS) e de mundo aberto, em que os sons nítidos e amplos do Cloud Revolver S representam uma real vantagem competitiva. O ambiente de som surround de 7.1 canais individuais proporciona uma experiência de jogo imersiva, simulando um áudio típico de cinema e que coloca os jogadores no meio da ação do jogo.

“O headset HyperX Cloud Revolver S oferece som premium ao clique de um botão e atende perfeitamente desde os jogadores iniciantes até os profissionais. Jogar, assistir a filmes ou ouvir músicas com o Cloud Revolver S é como estar em uma sala de cinema”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston / HyperX Brasil.

O palco sonoro com qualidade de estúdio do novo headset da HyperX e os drivers direcionais de 50mm permitem aos jogadores escutar com extrema clareza e precisão os sons reproduzidos ao seu redor em diferentes ângulos e distâncias. O headset ainda conta com três configurações de equalizador predefinidas: boost, que realça os graves em jogos, filmes e músicas; flat, que equaliza todas as frequências sonoras, e vocals, que destaca a voz para melhor comunicação durante jogos, chats e chamadas online.
O Headset HyperX Cloud Revolver S estará disponível no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2017.
Para mais informações sobre os produtos da HyperX, visite http://www.hyperxgaming.com/br

Características do HyperX Cloud Revolver S:

• Som surround Dolby 7.1 – Nova placa de áudio USB para som surround com tecnologia plug-and-play e placa de som embutida de alta qualidade
• Desenvolvido para Gamers – Três ajustes de equalizador predefinidos, volume independente e botões de mudo do microfone e LED retroiluminado para verificar rapidamente os modos ativos
• Novo design – Arco de cabeça mais largo, acabamento preto fosco e espumas com exclusiva tecnologia Memory Foam
• Máximo desempenho – Não exige software ou caixa de áudio separada para entregar som com qualidade de estúdio, ao contrário de outros fones comercializados no mercado

Especificações do HyperX Cloud Revolver S:

Headphone
Driver: Dinâmico de 50mm com magnetismo neodímio
Tipo: Circumaural fechado
Frequência de resposta: 12Hz–28,000 Hz
Impedância: 30 Ω