Claro confirma patrocínio de encontro inédito de guitarristas no Farol da Barra

• Escrito por  In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Info & Ti

A Claro está patrocinando o encontro inédito dos dez mais talentosos guitarristas brasileiros no Farol da Barra, em Salvador, neste sábado, 7 de janeiro. Aclamados no Brasil e no mundo por suas performances, Edgar Scandurra, Andreas Kisser, Kiko Loureiro; Luiz Carlini; Davi Moraes, Armandinho Macedo; Robertinho de Recife; Frank Solari, Marcelo Barbosa; Toninho Horta se revezarão em apresentações em duos, acompanhados de músicos arregimentados por eles. Para fechar esta noite única, os guitarristas se reunirão no palco para tocar “Aquarela do Brasil” e o “Hino Nacional”.

Os shows terão entrada gratuita e serão realizados a partir das 18h.

Programação do evento:

18h00 às 18h30 – Davi Moraes e Toninho Horta